terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PAULA: As vantagens de ser invisível

Como eu já falei no post anterior o livro é ótimo, e aconselhável pra qualquer um.
Mas vou falar sobre o filme que saiu dia 19 de outubro (meu aniversário rs) nos cinemas aqui no Brasil, bom acho que apenas em São Paulo saiu, porque não tinha mais em lugar nenhum. Uma pena por que acho que faria bastante sucesso.

Primeiro de tudo por que tem Logan Lerman sendo o protagonista ai já muitos fãs de Percy Jackson iriam, e Emma Watson como par romântico de Logan, pensem fãs de Harry Potter e Percy Jackson já lotaria praticamente os cinemas.
Achei muito bom o filme porque seguiu bastante o livro, que hoje em dia anda meio difícil.  Faltaram poucas coisas do livro mesmo, amei todos os figurinos deles acompanhando bastante a época que se passa nos anos 90. Amei Logan e Emma como par romântico, por mais que eu nunca irei trocar Rupert e Emma juntos, achei muito bom os dois juntos.

Um ator que me surpreendeu foi Ezra Miller que fez Patrick, meio irmão de Sam (Emma Watson) ele atua muito bem, fez perfeitamente o Patrick, e amei o senso de humor que ele trouxe para o filme.

Outra coisa que não posso deixar de falar é a trilha sonora, quando uma trilha sonora é ótima o filme já fica bom, agora o filme foi ótimo e a trilha sonora também, já viram.
As 3 músicas que eu mais gostei do filme foram:

1-Dexys Midnight Runners - Come On Eileen


Essa cena foi a minha favorita de todo o filme, simplesmente a música caiu perfeitamente para a cena, a banda não é conhecida nem nada, estava escutando as outras músicas e realmente essa é a unica boa. Pra falar a verdade ando meio viciada na música rs.

2- The Samples - Could It Be Another Change


3- The Smiths - Asleep


Quem leu ou viu o filme, sabe o quanto Charlie escuta essa música, e The Smiths é demais, sim são musicas meio depressivas mas são muito boas mesmo.

''We are infinite'' Charlie.

Bom é isso, achei o filme para olhar online a imagem não tá perfeita mas da pra ver tranquilamente e está legendado, se alguém quiser pode pedir nos comentários, apenas tenho que acha-lo. Espero que gostem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário