segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PAULA: 6 filmes mais esperados para 2013.

1º Em chamas:
Sou super fã dos livros da Suzanne Collins, e realmente Jogos Vorazes não sei se eu esperei muito dele ou realmente o filme não estava bom. Porque o livro é tão vidrante que tu não consegue parar de ler, mas o filme cansou. Acho que faltou a Katniss pensando como tinha muito o livro, para as pessoas que não leram o livro entendessem o filme.
Mas mesmo assim Em Chamas é um filme que sei que farei como Jogos Vorazes, decorei todas as falas do trailer de tanto ver hehe.
Amo o triangulo amoroso de Petta, Katniss e Gale acho que isso eles fizeram muito bom em Jogos Vorazes. Mas infelizmente o filme só lançara dia 15 de novembro ):


2º Percy Jackson e o Mar de Monstros:
Sei que muitos se decepcionaram com o primeiro e fui uma delas porque li o livro antes de ver o filme, e realmente não foram fiel ao filme, mas mesmo assim gosto do filme e amei todo o elenco.
Mas Mar de Monstros apenas com algumas fotos estão nos mostrando que os produtores se corrigiram com um grande erro Annabeth ! No livro ela é loira e tem os olhos cinzas, claro que a atriz Alexandra Daddario é linda demais, mas toda atriz tem que entrar no personagem. Gostei agora porque ficou bem parecida como eu imaginei a Annabeth.
Acho que esse filme vai superar o primeiro em tudo e vai ser um grande sucesso, Mar de Monstros irá lançar dia 16 de agosto ! Falta pouco semideuses (:
E o trailer de Mar de Monstros é o mais esperado de 2013 mas ainda não saiu :/


3º Sangue Quente: 
É decepcionante falar que traduziram o filme para Meu namorado é um zumbi, parece uma sátira do filme.
Enfim não li o livro e sei pouco do filme, e ainda não tirei nenhuma conclusão sobre o livro e filme. Ainda pretendo ler o livro antes de ver o filme que lançara dia 8 de fevereiro que está chegando já.
Gostei mesmo do trailer achei engraçado e adoro a atriz Teresa Palmer a mesma que fez a numero 6 em Eu sou numero quatro, seu par romântico é Nicholas Hoult que era a fera em X-Men: Primeira Classe. Ótimos atores espero que o filme seja bom.


4º Carrie, a estranha: 
É um clássico que está sendo regravado e será lançado dia 15 de novembro, da tempo pra todos verem ou reverem o clássico  mas com o pequeno trailer dá para ver que esse vai ser mais terror e eu sou uma que ainda quer ler todos os livros de Stephen King.
Adoro a atriz Chloë Moretz, mas irá ser uma grande responsabilidade fazer esse remake.



5º Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos:
Todos falam muito bem do livro, que ainda lerei todos e como eu sou fã de ficção adorei o trailer do filme e me lembrou um pouco do livro Feita de Fumaça e Osso (super recomendado) acho que o estilo não sei.
O filme irá ser lançado

6º A Hospedeira:
A bastante tempo atrás comecei a ler o livro mas não terminei, vendo o trailer me deixou muito curiosa com o fim do filme, porque realmente é uma história muito incerta e diferente.

Sei que tem vários outros filmes e mais conhecidos que esses que citei mas para a minha listinha esses são que eu não aguento esperar.
Claro sem esquecer que há rumores que Fallen começou a ser gravado e acho que ou no final de 2013 ou no começo de 2014 já teremos Luce e Daniel nos cinemas :D
Espero que gostem.

2 comentários:

  1. e também o "Oz: Mágico e Poderoso","Homem de ferro 3" e o Hobbit são os que eu mais espero além dos que tu mencionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que esquecido desses, como me esquecer de Homem de Ferro 3 ? verdade brigada Helena (:

      Excluir