sábado, 23 de fevereiro de 2013

VITÓRIA: Caixa do Correio de Janeiro

Bom pra quem não sabe eu fiquei um tempo sem postar aqui no blog porque estava fazendo um intercâmbio na Europa, mas agora que eu voltei e já organizei tudo queria mostrar pra vocês os livros que eu comprei la, infelizmente só dois, porque fiquei com um pouco de medo de comprar vários la (já que o preço compensa muito) e depois achar difícil ler em inglês, já que eu ainda não terminei o curso.


Um dos livros que eu comprei e que queria muito ler é "The Casual Vacansy", em português Morte Súbita, da J.K. Rowling que como vocês já sabem escreveu Harry Potter. Esse é o primeiro livro que ela lança depois da saga e eu acredito que vai ser tão bom quanto.



O outro livro que eu comprei é o "The Magical Worlds of Harry Potter" do David Colbert, e para tristeza dos fãs brasileiros o livro não foi lançado no Brasil, mas eu já dei uma folhada e achei bem interessante, pois como ele é uma espécie de guia acaba respondendo muitas perguntas que sempre nos intrigaram como: Os basiliscos são só cobras maiores? (juro que eu sempre me perguntei isso) ou que tipo de pesadelos acabaram criando o Lord Voldemort? Ou até mesmo como pegar um unicórnio hahah 
Enfim prometo que vou postar as respostas dessas perguntas e de muitas outras quando fizer a resenha do livro. 
Espero que vocês tenham gostado do post (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário