sexta-feira, 1 de março de 2013

PAULA: Game Of Thrones

No começo de fevereiro comecei a ler o primeiro livro da saga As Cronicas de Fogo e Gelo que ganhei o box com os cinco livros já lançados, achei que ia me entediar logo lendo porque os livros são enormes e já tem muitos lançados, mas qualquer um que lê ou está lendo sabe o que eu digo, George Martin consegue te prender no livro a qualquer custo, ele relata tudo nos mínimos detalhes de um modo que não virá tedioso como alguns livros, trouxe de volta a idade média, brigas de família, guerras e muito mais.
Não posso dizer muito porque estou no meio do primeiro livro, mas posso afirmar que estou apaixonada pelos personagens. Pela história o enredo tudo muito bem feito.

Depois de ter lido uma boa parte do livro estava muito curiosa com a série Game Of Thrones que todos falavam a muito tempo mas nunca tinha parado para ver mesmo então comecei a olhar até aonde eu li. Estou adorando muito a primeira temporada, porque estão sendo muito fieis ao livro, muitas frases são iguais ao livro, alguns personagens eu imaginei mais novas, ou totalmente diferentes de como estão na série, mas eu tenho um certo problema em aparência de personagens então não importa hahaha.


(Jon Snow)

(Arya Stark)

(Eddard Stark)

(Bran Stark)


(Daenerys Targaryen)

Por enquanto esses são meus personagens favoritos, sim são muitos favoritos, mas tem muitos personagens e em cada um dos cinco tem algo que eu me identifico ou gostaria de ser igual.

Quem quiser de acompanhar já tem duas temporadas e a terceira vai lançar 31 de março nos EUA e no Brasil também. Recomendo os livros e a série, não tem como não gostar.

Bom é isso espero que gostem (:



Um comentário:

  1. Eu morro de vontade de ler esses livros, apesar de serem enormes.. Adorei o blog te convido para conhecer o meu tbm! Bjs
    http://lost-in-the-system.blogspot.com.br/y

    ResponderExcluir